Sábado, 8 de Outubro de 2011

OS NOSSOS ANTES PASSADOS

zefernandes49 às 23:41
2 comentários:
De Aurora Garcia Ramos a 12 de Outubro de 2011 às 23:09
Olá, Zé Fernandes, sou filha de Loriga, não deve se lebrar de mim, sou afilhada da Sra. Aurora Ramos. Esta foto fez-me lembrar que aqui tambem tenho uma igual. O que está com a mão na água é meu pai, Carlos Ramos, esteve aí há pouco, o que está ao lado dele com as mãos juntas a frente, é o meu padrinho, Antonio Garcia, marido da minha madrinha, sentado na pedra do lado esquerdo é Mario Cuco, atrás sentado é o Sr. Joaquim da Venda, parece que já não está entre nós, os outros tres em pé, meu pai não se lembra dos nomes. Espero ter colaborado com a história de Loriga, segundo meu pai só ele e o Sr. Mario é que estão vivos. Um abraço e sou assidua no seu blog.
Estive aí em Loriga diversas vezes, enquanto morei em Portugal e que saudades, penso em ir no próximo ano.


De zefernandes49 a 16 de Outubro de 2011 às 13:52
Muito obrigado por ter visionado o meu blog só assim a que tem razão para ele funcionar. Nesta foto também está o meu pai é o que está de calças às riscas António Cardoso, também já não pertence aos vivos. Seu pai conheci agora quando ele esteve em Loriga mas em breve vou por os nomes de eles todos. Um beijo muito grande de amizade!!!!


Comentar post

Slide

Arquivo

Loriga

 

DOMINGO DE PASCOA EM LORI...

SEMANA SANTA EM LORIGA 29...

...

...

2023 loriga

domingo de ramos em lorig...

lustre

Momentos Altos do convívi...

...

...

...

5º CONVIVIO DOS EX CMBATE...

Concerto da banda de LORI...

...

...

Visita á Vila de LORIGA :...

Recortes de vídeos da pre...

PRIMEIRO DIA DE VERÃO 21 ...

Dr Nolasco medico das ald...

Cemitério de uma Aldeia a...

semana santa 2021 LORIGA

A PRAIA FLUVIAL DE LORIGA...

Momentos únicos:em FÁTIM...

Loriga está em estado de ...

OS BONS E MAUS MOMENTOS D...

FEIRA DO QUEIJO NA CIDADE...

RECORDACOES DE LORIGA EM ...

Visita da embaixada da AF...

Visita da embaixada da AF...

FESTAS DE VERÃO LORIGA

SE NÃO TEVE OPORTUNIDADE ...

PROCISSÃO DAS VELAS Nª.Sª...

Maio de 2019

SEMANA SANTA E PÁSCOA 201...

Um quarto de dormir de um...

peditorio de São Sebasti...

...

quadra natalicia 2018

natal de 2018

ARCO IRIS EM LORIGA